sábado, 7 de abril de 2012

Simbologia secreta das Mãos

As revistas e literatura das testemunhas de Jeová estão repletas de misticismo e ocultismo, por mais que eles tentem negar, quanto mais se pesquisa mais se encontra evidentes referências que por trás desta organização existe alguma mente muito inteligente, Passando mensagens e ensinos de forma subliminar.



Aqui Jeová faz o famoso sinal de baphometh com as mãos

É uma riqueza muito grande de referencias sobre este fato, uma pessoa comum ou leiga não tem estrutura para desvendar estas informações que são passadas de forma esotérica.
De qualquer forma o subconsciente destas pessoas já estão doutrinados e já digeriram subliminarmente toda informação, eles fazem diversos estudos apontando que todas as práticas que surgiram desde a Babilônia são contrarias a Jeová, mas eles ocultam que o Jeová que eles estão apresentando é um deus desconhecido.


Aqui encontramos outro sinal secreto, a mulher em destaque faz com os dedos um sinal esótérico que inclusive não é tão fácil, senão depois de muito treino.

Nesta imagem observe a estranha posição dos dedos.

Alguns afirmam que não tem lógica todas estas evidências contra a organização de Jeová, pois eles são totalmente contra toda forma de ocultismo, magia ou espiritismo.

Más é uma técnica comum usada por pessoas ou grupos que querem despistar atenção, apontar ou ir contra aquilo que elas aprovam ou praticam, porque isto gera uma contradição que bloqueia todo ataque dos que venham tentar revelar a sua verdadeira face.

Isto não é algo recente na organização de Jeová, vejam aqui nesta imagem

Observe que mesmo aqueles grupos que geram mais polêmicas, os satanistas, eles usam um código moral e ético, porque seria absurdo um grupo hoje em dia ficar por ai sacrificando pessoas em rituais macabros ou ofendendo a moral.

Nem mesmo este inocente bebê escapou da simbologia exotérica, veja os dedinhos dele e da mulher.

No ocultismo está cheio destes sinais secretos no qual os leigos ignoram por achar que nao passa de brincadeiras de grupos de roqueiros ou metaleiros.

Pesquisando os símbolos dos “deuses negativos” do Egito tais como Seth, Apopi, Tifon, Hai, Nebt etc., Crowley criou um símbolo que ficaria marcado em nossa história até os dias de hoje.

Tal símbolo foi chamado de “V da Vitória”. Apesar de ser um nome pomposo, tal símbolo era na verdade uma saudação negativa dos seguidores dos cultos aos “deuses” Apopi e Tifon

Seria exagero ficar obsecado por qualquer gesto que as pessoas fazem com as mãos, mas precisa se avaliar se estes gesto são propositais ou aleátórios, aqui no caso são realmente sinais secretos.

Aqui nesta foto, pastor faz suspeito sinal esotérico, já é fato que existe muitos ocultistas infiltrados nas grandes religiões do mundo.

Na verdade não se imaginava que estes sinais secretos iriam se tornar públicos e que seria possível fazer uma leitura deles, pois somente pessoas iniciadas conhecem a profundidade destes sinais.

Na imagem de monalisa Suas mãos estão numa postura (mudra) de defesa, representando que ela alegoriza a ciência hermética, esotérica. E Ela mostra não a totalidade dos dedos de suas mãos, mas unicamente 9 dedos.

Depois de o Código Da Vinci passou se a entender muito mais sobre a profundidade exóterica das obras de Leonardo e como é forte esta simbologia ocultista, até mesmo em quadros de caracter religioso como a Santa Ceia.

Nos EUA muitos estão atentos para diversos sinais que estão sendo evidenciados na mídia em geral, e eles apontam que os grandes nomes da atualidade já se renderam ao anticristo.


veja tambem este video, e informação que estaõ passando com esta cena :




Com muita sensualidade faz o sinal do chifrudo nas costas do cara.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito bom ....estou ficando um pouco a profundado nestes assuntos e com isso não consigo mas assistir nada sem antes identificar estes tipos de simbologia não só fisica mas verbal...

    ResponderExcluir